sábado, 10 de julho de 2010

DIARIO DE BORDO - FIRENZE

OIII galera,

Após alguns dias em Roma, chegamos em Firenze de trem, a cidade é interessante, lugares bonitos. Hoje também chegaram o  tia Andréa e tio Marcelo. Seguem algumas fotos, ainda não deu tempo de colocar as fotos de Roma.
OBS: Estamos em Veneza. A internet do hotel não está legal, tentarei postar hoje a noite de Paris.

Nossa chegada em Firenze, no hotel o Wi Fi está muito lento, o que nos impede de ser pontuais com as notícias. Hoje fomos em Pisa e  cidades em ao redor.
Aqui eu saindo do trem,a viagem foi boa e divertida.
Aqui é a Catedral S. Maria Novella. Muito bonita.
Minha mãe (Yara) na ponte do Rio Arno, atras dela a cidade Firenze.
Eu e meu pai na mesma posição da minha mãe.Que delícia que era lá.
No centro Histórico tinha uma loja da Ferari. E entramos para conhecer, nos deparamos com um carro oficial. E olha que bonito ele é.
Eu passando a mão no fucinho do Javali.

2 comentários:

  1. Ciao Lili, come stai???? Que delicia ver essa foto da ponte do Rio Arno, também tenho uma quaser na msm posição (rs), que saudade desse lugar maravilhosooooooooooooo. Pena que já sairam da Toscana, mas penso que se divertiram também em Veneza, Paris e novamente em Barcelona...
    Mi manchi.
    Baci, tia Rita

    ResponderExcluir
  2. Lice, estão ótimas suas fotos!!!!! Mas nos acostumamos a ver também as "fotos gourmet",então.....manda ver que estamos esperando!!!! Beijos com saudades tia Vera

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o Lice que Disse!
Volte sempre e não deixe de comentar!