sábado, 10 de julho de 2010

DIARIO DE BORDO - SAN GEMIGNANO

Hello,


Fomos visitar San Gemignano. É uma cidade medieval totalmente voltada para o turismo. Acho que depois de Roma foi a cidade que mais andamos. Uma cidade pequenina, mas para nosso co-piloto Manoel bem grandinha, andamos para caramba.





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

4 comentários:

  1. OI Liçinha,saudades de voces! Eu tb estive em San Gemignano e é realmente linda.Logo dá para ver as 14 torres medievais construidas por familias rivais que viviam alí.Tirei fotos nos mesmos lugares que você!E as outras cidades,gostou tb? Beijos madrinha.

    ResponderExcluir
  2. Ciao ragazzina, estou vendo que vc está aproveitando "troppo", e tomando muito gelato. San Gimignano é meravigliosa, pra mim a mais bella ao redor de Siena.
    E os outros 4 ragazzi, experimentaram a famosa vernaccia di San Gimignano????
    Estou aguardando as fotos de Siena.
    Mi manchi. Bacini, tia Rita

    ResponderExcluir
  3. Pelas fotos dá prá ver que voceis se divertiram muito em San Gemignano......dá até vontade de conhecer a cidade, que dá a impressão de ser alegre e sossegada ao mesmo tempo, uma graça!!!!!!! Beijos tia Vera

    ResponderExcluir
  4. oi lili!!!!!!

    uma pergunta:quantos países vc visitou????nossa, vc feiz um monte de diarios.espero que esteja se divertindo como eu aqui!!!!outra vez eu digo:volte logo!

    bjjj!!
    ariverdete

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o Lice que Disse!
Volte sempre e não deixe de comentar!