domingo, 11 de julho de 2010

DIARIO DE BORDO- SIENA/PISA

Olá pessoal,

Chegamos a Siena, que lugar complicado! É uma cidade medieval, e o centro histórico é murado. Nosso hotel era localizado dentro desse muro, onde só carro autorizado pode entrar. Ferrou!!!!!!!!!! O muro tem várias entradas e precisávamos entrar na Porta Romana, e alguém sabia disso? Não. Entramos pela região Norte e essa porta era no SUL. Demos três voltas no muro (detalhe nosso motorista é PORTUGUES – tio Marcelo e o co-piloto embirrado - meu pai Manoel embirrado), até que encontramos um Italiano que nos indicou o caminho até a porta. UFA!!! Chegamos no hotel e vocês não vão imaginar, nossos quartos eram no terceiro andar... e não tinha elevador tivemos que subir de escada e estávamos com 6 malas. Mas as acomodações eram boas. Saímos para jantar correndo, pois tudo lá fecha as 22h e já era 21h 30 min.
As fotos de Siena não ficaram muito boas, pois foram tiradas a noite. Seguem algumas noticias de Pisa.

Ciao personas,


Saímos do nosso roteiro, fomos para Pisa. Nosso co-piloto Manoel ficou indignado: “A torre é torta mesmo!”. Acompanhe abaixo nosso grande esforço (provavelmente o maior) para indireita-la, mas não foi possivel.


Tio Paulinho, segundo meu Pai a cerveja oficial da Viagem !!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A minha mãe e tia Andrea brindando com vinho!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Oi Alice,tudo bem? As fotos estão lindas , e voces parecem bem felizes(estou cuidando direitinho da mansão Sousa Neto)!Aproveitem!!!!Só uma dúvida (ou certeza):foi a sua mãe que carregou as 6 malas,não foi? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ciao Ragazzina, come stai???? Que delicia, ainda bem que vcs deram uma mudada no roteiro para ver a torre, só não acredito que ela ainda está torta, eu a havia endireitado quando estive la... hahahahahaha
    Diga ao seu pai e ao tio Marcelo que escolheram a cerveja errada, birra tem que ser MORETTI, aquela do hominho com um caneco no rótulo, e quente de preferencia (rs) e sua mãe e tia Andrea só no vinho, ein??? Maravilha.
    Ah, nada como um hotelzinho sem elevador msm pra queimar as calorias de tanta comilança (rs)
    Pena que vcs já sairam do Bell Paese...
    Mi manchi. Bacini, tia Rita

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice e viajantes:
    Estamos acompanhando o passeio em terras italianas (agora que estão na França as coisas melhoram muito...)
    Parabéns pelo diário, pelas fotos e pela (finalmente) CERVEJA
    (viva!!!).
    Paulo Sérgio

    ResponderExcluir
  4. oi lili!!!!

    naquela foto da torre de pisa vcs imitaram a tia rita!!!!eu queria estar ai na italia parece super-legal, mas um dia vou sair desse país e visitar muitos lugare.e não se esceça, volte logo, hein????

    bjjjj!!!!
    buona cera

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e respondido!
Obrigada por visitar o Lice que Disse!
Volte sempre e não deixe de comentar!